quinta-feira, 22 de maio de 2014

MAIS EDUCAÇÃO

A Escola José Carlos da Silva tem agora o Programa Mais Educação que atenderá 100 alunos no contraturno com oficinas de: Letramento, Matemática, Xadrez, Tênis de Mesa e Dança. O objetivo é atender os alunos oferecendo atividades lúdicas e prazerosas, garantindo a participação dos mesmos.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Jogo de Xadrez



Professora Pollyana Cristina Hoffmann Santini, com alunos dos sétimos anos A, B e D... Jogo de xadrez on line na Sala de Tecnologia.




 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

PRÊMIO ALUNO NOTA 10


Um dia que ficará marcada na vida de crianças e jovens de Naviraí. O prefeito do município Léo Matos e o gerente de Educação Ciro Toaldo, entregaram na noite desta quinta-feira (15) os prêmios do projeto “ALUNO NOTA 10”. Ato todo, 165 alunos da Rede Municipal de Ensino (REME), que obtiveram os três melhores resultados em cada série em 2013 receberam - notebooks, tablets e bicicletas.





domingo, 11 de maio de 2014

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Jantar em comemoração ao Dia das Mães

 No dia 09 de maio as 19 horas nas dependência da Escola Prof. José Carlos da Silva  foi realizado a comemoração dos dias das mães com todas as mães da Escola.
A noite começou com uma palestra  de Motivação, seguida de uma apresentação de uma dança, sorteio de prendas e foi servido um delicioso jantar.Tudo feito com muito carinho.
 
Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!
 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Formação pelo pacto Nacional pela Alfabetização

Professores da Escola recebendo certificado de 120h. Formação pelo Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa.

quinta-feira, 1 de maio de 2014