terça-feira, 26 de agosto de 2014

Projeto - Família e escola: elo produtivo

Projeto Interdisciplinar com atividades de leitura e reescrita de textos envolvendo a família, realizado nos 4º e 5º anos. As atividades são desenvolvidas nas aulas de Língua Portuguesa, PI e Arte com apoio da coordenação pedagógica.

Projeto Bullying: Respeito é bom e eu gosto!

Projeto desenvolvido pela professora Daniela Frediane, arte, com colaboração de Inglês e PI. O projeto visa à valorização do ser humano, resgatando a importância das virtudes, como tendência para o bem, que devem ser ensinadas e partilhadas, levando à sensibilização enquanto cidadãos.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dia dos Pais

A Escola Prof José Carlos da Silva, comemorou no dia 08 de agosto o dia dos pais, servindo um maravilhoso jantar a todos os pais de alunos da escola. Obrigada a todos os pais que compareceram e parabéns pelo Dia dos Pais

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cultura e arte Cadiuéu

Os Cadiuéus eram famosos índios guerreiros. Os Cadiuéus são muito conhecido pelo seu artesanato, principalmente a pintura em cerâmica. Sendo assim, os alunos do 8ºe 9ºano com a orientação da Professora de artes Daniela Prado, desenvolveram desenhos e símbolos da pintura cadiuéu em vasos de cerâmicas, transformando em lindas releituras.