sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Parabéns!!!

Geometria

Professora Tereza Pereira Roseno desenvolvendo aula de Geometria com seus alunos do 1º ano. A aula em questão está presente no sistema apostilado SEFE e foi colocada em prática em tempo concomitante ao caderno 5 do PNAIC, cujo conteúdo é Geometria.

Produção Interativa

Professor Marcio Roberto com alunos do 3º ano. Momentos da aula da disciplina de Produção Interativa... "Leitura, antes de mais nada é estímulo, é exemplo". (Ruth Rocha)

Semana do Trânsito

A Escola José Carlos da Silva nos dias 18 e 19 de Setembro, recepcionou alunos da REME para atividades referentes à Semana Nacional do Trânsito, sob a coordenação das professoras Adriana Aquino, Andrea Paula, Daniela Santelli, Tião, Devanir Borsatto, em parceria com o Detran e o Núcleo Municipal de Trânsito. As ações não param por aqui, as mesmas se estenderão até o final do ano letivo, abrangendo alunos das Escolas Municipais, em atividades que vão desde palestras até blitz pelas ruas da cidade com a participação dos alunos.

Trabalho voluntário - Estacionamento

Trabalho voluntário na construção do estacionamento da escola Parte dos lucros arrecadados na Festa Julina foram destinados à construção do estacionamento para funcionários da nossa escola. Parabéns, professores pela iniciativa! Educação se faz com ação!

Green Farm CO²

Passeio socioeducativo com alunos do 5º, 7º e 9º ano - conscientização ambiental.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Palestra com o padre João

Palestra dia 22 de agosto Queremos agradecer ao Padre Joãozinho e sua equipe, pela brilhante palestra realizada em nossa escola, abordando o uso de drogas e suas consequências e tráfico de seres humanos. Parabéns Padre e que o senhor sempre continue levando essa mensagem de paz e alegria aos nossos jovens.