sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Folclore

Professores do 1º ao 5º desenvolveram atividades referentes ao Folclore, relembrando Lendas, brincadeiras folclóricas e incentivando a prática da dobradura.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dia do Coordenador Pedagógico

Lembrança oferecida pela nossa colega Geiliane Aparecida Salles Teixeira em comemoração ao dia do coordenador pedagógico. Muito obrigado pelo presente e por fazer parte dessa equipe lembro que educação se faz a quatro mãos e por homens e mulheres que sonham com um futuro melhor através da educação.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jogos

Aula de Educação Física - Jogos Cognitivos: Dama. Alunos do 5º ano C com a Profª Pollyana Hoffmann Santini

Prêmio Aluno Nota 10

Na última sexta-feira, 21/08, foram premiados os alunos destaques de 2014 da nossa escola. Nossos agradecimentos a todos que prestigiaram o evento e um abraço especial aos alunos premiados. Continuem se dedicando ao máximo para que venham mais e mais prêmios.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Estágio

Término do estágio das alunas Fabiane e Lucineia do curso de pedagogia. Parabéns meninas.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

2ª ETAPA DO "PROJETO EDUCAÇÃO A QUATRO MÃOS...".

No dia 18 de agosto (terça-feira), às 8h aconteceu a segunda etapa do Projeto "EDUCAÇÃO A QUATRO MÃOS: FAMÍLIA E ESCOLA, DESENVOLVENDO RELAÇÕES SÓLIDAS E CONFIANTES", com a palestra da Psicóloga do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Heloísa Bortolotto da Silva. O tema da palestra foi em abordagem ao material do SEFE (Sistema Educacional Família e Escola) Encontro com Familiares vol. 2, que trata de questões importantes do universo dos adolescentes em especial amizades e bullying. Na ocasião a Escola lançou o Concurso de Produção Textual para as turmas de 6º ao 9º ano, que deverá abordar o tema da palestra. Os melhores textos serão premiados, sendo que o 1º lugar ganhará uma bicicleta.